A TV UFMG produziu uma matéria sobre os cursos técnicos subsequentes oferecidos pelo Colégio Técnico da UFMG (Coltec). A diretora do colégio, Katia Silveira, explicou como funcionam os cursos, qual o público-alvo, o turno em que os alunos estudam, dentre outras informações importantes. Além disso, alguns alunos também comentaram suas experiência nos cursos.

As inscrições para o Processo Seletivo Coltec 2019 para os cursos técnicos subsequentes  começam no dia 22 de outubro e vão até o dia 30 de novembro. Para maiores informações acesse o site da COPEVE/UFMG  ou o edital completo AQUI.

Confira a matéria completa a seguir

Coltec oferece cursos técnicos para quem já concluiu Ensino Médio

#EnsinoTermina hoje (5) o prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição para os Cursos Subsequentes do Coltec – UFMG , com entrada em 2019. A modalidade começou a ser ofertada neste ano e é voltada a estudantes no último ano do Ensino Médio ou pessoas que já concluíram essa etapa de ensino. As inscrições vão de 22 de outubro a 30 de novembro. Saiba mais em https://goo.gl/9pkZ1Z#cursoTécnico

Publicado por TV UFMG em Sexta, 5 de outubro de 2018