Prezados estudantes,

Conforme calendário acadêmico do Coltec, os estudantes dos cursos subsequentes deverão realizar a renovação da matrícula para o módulo seguinte (1º semestre 2019) em duas etapas:

1. No período de 17 de dezembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019 os estudantes devem preencher o formulário online de renovação de matrícula: CLIQUE AQUI

2. No período de 25 a 28 de fevereiro de 2019, os estudantes devem comparecer à Seção de Ensino para a confirmação presencial de renovação da matrícula.

É importante que o estudante verifique o resultado final do módulo e a pontuação em cada disciplina, pois a matrícula deverá ser feita por disciplina, observando-se ainda a aprovação (50 pontos ou mais) nas disciplinas que são pré-requisito.

Qualquer dúvida entre em contato com o NUPED ou com a Seção de Ensino.