PREZADOS ALUNOS(AS),

Conforme Edital do Processo Seletivo 2019 do Colégio Técnico da UFMG, todos os candidatos selecionados neste Processo Seletivo devem realizar dois atos acadêmicos independentes e igualmente indispensáveis: o Registro Acadêmico (conforme orientações do DRCA/UFMG) e a Matrícula Inicial (a ser feita na Seção de Ensino do Coltec). Após a realização do Registro Acadêmico, deve ser realizada a Matrícula Inicial:

A Matrícula Inicial será realizada na Seção de Ensino do Coltec no dia 20 de março no horário de 14:00h às 18:00h.

Para tanto, o aluno deverá, obrigatoriamente:

A Matrícula Inicial deverá ser feita:

• Pelo próprio candidato, se maior de 18 anos;
  • E caso seja menor de idade, por um de seus pais, ou responsável legal.

Obs: A Matrícula inicial poderá ser feita por Procuração. Nesse caso, o Procurador deverá apresentar, além da procuração, o original e uma cópia de seu próprio Documento de Identidade.

Seja bem-vindo(a) ao COLTEC!