PGTEC – Programa de Integração entre Estudantes de Pós-Graduação e o Ensino Técnico do Coltec

EDITAL Nº 03/2019 DE SELEÇÃO DO PGTEC

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFMG e a Diretoria do Colégio Técnico da UFMG fazem saber que, no período de 20/02/2019 a 28/02/2019, estarão abertas inscrições para seleção de um (1) aluno de curso de pós-graduação stricto sensu da UFMG na grande área de Ciências da Saúde para exercer atividades didáticas e pedagógicas, na condição de estagiário, junto às turmas de ensino técnico do Coltec-UFMG, no setor de Patologia Clínica, sob a supervisão do professor Daniel Menezes Souza.

As inscrições deverão ser enviadas à Secretaria do COLTEC-UFMG, pelo e-mail secgeral@coltec.ufmg.br (formulário de inscrição disponível em coltec.ufmg.br).

Maiores informações acesse o Edital completo

Formulário de Inscrição

Temas para prova teórica