Prezad@s estudantes,

A renovação de matrícula dos cursos subsequentes deverá ser feita em duas etapas.

A primeira etapa da renovação, já realizada, ocorreu mediante o preenchimento do formulário online. Essa etapa foi realizada no período de 17 de dezembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019.

A segunda etapa é a confirmação presencial de matrícula, a ser realizada na Seção de Ensino do Coltec, de 8h às 22h. Esta etapa deverá ser realizada no período de 25 a 28 de fevereiro de 2019.

Na Seção de Ensino o estudante irá confirmar as disciplinas nas quais solicitou a matrícula, considerando-se os pré-requisitos exigidos e a aprovação no módulo anterior, e deverá assinar o Requerimento de matrícula, que será disponibilizado pela Seção de Ensino.

Caso haja algum problema em relação à matrícula, a Seção de Ensino entrará em contato para as devidas correções.

As aulas iniciam-se dia 25/02/2019.

Veja abaixo os horários das aulas para o 1º semestre de 2019.

SUBSEQUENTES BIOTECNOLOGIA 2019

SUBSEQUENTES DESENV. SISTEMAS 2019