XXXII Dia do Filho Pródigo COLTEC 2019

Está chegando o evento mais esperado do ano!!!

E a tradição é lei: será no segundo sábado de junho, dia 08/06, das 12 às 19 horas.

Será uma edição especial em comemoração aos 50 ANOS DO COLTEC com diversas atrações extras e novidades.

Como em todos os anos, teremos várias atrações musicais, barraquinhas, além de espaço com monitores e brinquedos para as crianças. Também vamos vender e sortear brindes especiais personalizados do COLTEC e do Filho PródigoTraremos ainda uma estrutura de serviços  totalmente renovada,  tudo isso para atender a todos sem filas.

Outra novidade é que agora você pode realizar seu cadastro antecipadamente pela internet e evitar filas na entrada: acesse o site diadofilhoprodigo.com.br ou clique no botão abaixo para confirmar sua presença e receba seu convite por e-mail. Basta imprimi-lo ou apresentar no seu celular na portaria e pronto!

Lembrando que a entrada é gratuita e que menores de 18 anos somente podem entrar acompanhados pelos responsáveis legais.

O Filho Pródigo é um evento organizado por ex-alunos e professores do COLTEC e não possui fins lucrativos, sendo toda a renda revertida para o custeio do evento.

Apesar do alto custo para organizarmos o evento sem cobrar entrada, praticamos os preços abaixo do mercado para que o evento possa ser acessível a todos os ex-alunos. Isso só é possível graças aos nossos patrocinadores.

Caso você queira patrocinar nosso evento ou colaborar para a realização do evento, entre em contato pelo contato@diadofilhoprodigo.com.br ou pelo formulário de contato em nosso site diadofilhoprodigo.com.br.