O Setor de Atenção Escolar (SAE) do COLTEC promoverá no dia 13 de junho, quinta-feira, uma discussão sobre identidade racial. A atividade será realizada no horário do Acontece no COLTEC do 3º ano, das 09:30 às 10:20 horas, na sala 300.

A identidade racial é construída culturalmente e vivenciada individualmente. Ser branco ou ser negro são experiências diferentes que variam de acordo com o lugar e a cultura que o sujeito está inserido. Percebemos que esse é um aspecto importante na construção da nossa identidade pessoal e social e por isso o SAE fará uma roda de discussão para entendermos melhor esse tema.

A servidora técnica da PRAE (Pró Reitoria de Assuntos Estudantis), Danyele Reis, será a pessoa convidada para conduzir esse bate papo com os alunos. Esperamos vocês!