Formulário Inscrição de Projetos - TGL

Maiores detalhes sobre o processo AQUI

Copep

*** Matrícula Cursos Subsequentes : A confirmação da data e horário da matrícula no Coltec será dada nesse site a partir do dia 28/02.

 

 

 

Prezado estudante, 


Salientamos que o recurso é um instrumento que deve ser utilizado após diálogos com todos os atores relacionados ao tema. Destacamos ainda que somente serão avaliados os recursos que apresentarem formulário preenchido em sua íntegra e com documentação comprobatória. A argumentação apresentada deve estar bem fundamentada e ser verdadeira. O recurso  com argumentos improcedentes implicarão em indeferimento da solicitação e, o solicitante estará sujeito  às penalidades previstas no Regimento Geral da UFMG (seção VII do Artigo 192, 193 e 194), de acordo com as normas do COLTEC.


Elabore o seu pedido exatamente de acordo com o presente modelo. Utilize a quantidade de folhas que julgar necessário para expor a sua solicitação e não esqueça de fundamentá-la. Fazer um recurso por disciplina. O pedido deve ser entregue à Seção de Ensino do COLTEC, devidamente protocolado, que encaminhará à COPEP.

Formulário recurso resultado final CLIQUE AQUI

Escola de Educação Básica e Profissional - EBAP

Regimento EBAP

Patrimônio-COLTEC

Formulário para transferência de patrimônio

Núcleo Pedagógico

1) NORMAS DO COLTEC

Registramos aqui informações importantes sobre o funcionamento da escola e alguns aspectos fundamentais sobre comportamentos e atitudes adequados ao ambiente escolar, que devem ser atentamente observados e seguidos por toda a Comunidade do COLTEC. Consideramos os alunos corresponsáveis e sujeitos ativos na construção desta escola.

Clique AQUI para acessar o Caderno de Normas do Coltec. 

 

2)  Notificação de ausência de professor.

Caso o docente não compareça à aula, conforme horário de aulas estabelecido para a turma, sem que a turma ou representante de turma tenham sido avisados anteriormente, os representantes de turma podem preencher o Formulário de notificação de ausência de professor: CLIQUE AQUI para fazer o download do arquivo. 

O formulário deve ser preenchido e assinado por pelo menos um representante de turma e entregue na Núcleo Pedagógico.

 

3) SOLICITAÇÃO DE MUDANÇA DE TURMA/SUBTURMA

A mudança de turma/subturma é um procedimento EXCEPCIONAL que tem como objetivo assegurar o bom desempenho sócio-acadêmico do grupo de estudantes. 

Os estudantes que desejarem solicitar mudanças de turmas e/ou subturmas deverão  preencher o formulário disponível no site do Coltec, entregar  no  Setor de Atenção Escolar (SAE) ou  Núcleo de Trabalho Pedagógico (NUPED), devidamente preenchido, assinado pelos pais ou responsáveis e acompanhado de documentos comprobatórios da justificativa. O estudante deverá indicar, no campo JUSTIFICATIVA do formulário, algum aluno para trocar de turma e/ou subturma para que não haja um desequilíbrio de número de estudantes nas turmas e subturmas.

O requerimento do estudante será analisado, de forma colegiada, pelos  Coordenadores de Curso, SAE e NUPED que emitirão parecer deferindo ou não a solicitação. 

O Núcleo de Trabalho Pedagógico enviará aos interessados o resultado da solicitação por e-mail e ficará responsável pela atualização das listas de turmas, divulgação para professores, estudantes e demais setores cabíveis.


Consulte o arquivo anexado: NUPED_Formulário SOLICITAÇÃO MUDANÇA DE TURMA