Questionário para os alunos do Pronatec Coltec/UFMG

Atenção alunos e ex-alunos do Pronatec Coltec/UFMG. Solicitamos que preencham o questionário abaixo

LINK PARA O QUESTIONÁRIO

Consulta ao número de matrícula

Atenção alunos! Caso você ainda não saiba o seu número de matrícula no Pronatec Coltec/UFMG acesse o link abaixo para consultá-lo.

Consulta ao número de matrícula

noticias default teste

Recuperação - Disciplina Empreendedorismo

ATENÇÃO ALUNOS!
Recuperação da disciplina Empreendedorismo | Módulo Introdutório dos cursos técnicos subsequentes.
A inscrição estará aberta até o dia 30/10/2015.

Para fazer sua inscrição clique aqui.

noticias default teste

Aviso aos alunos do Pronatec Coltec/UFMG

Informamos aos estudantes  do PRONATEC COLTEC UFMG que a Área Acadêmica entrará em recesso a partir do dia 23/12 e que retornará suas atividades de atendimento ao estudante a partir de Fevereiro/2016.

Durante esse período, documentos podem ser solicitados através do link abaixo, porém, vale salientar que os processos de emissões dos documentos solicitados só começarão a partir de Fevereiro de 2016:

Para os alunos que não sabem seu número de matrícula, em breve será divulgado nesta mesma notícia, uma lista para consulta.

Solicitação de Certificado

ATENÇÃO ALUNOS! Acesse o link abaixo para fazer a solicitação de certificado dos cursos FIC do PRONATEC COLTEC/UFMG.

Solicitação de Certificado