Prezados/as pais ou responsáveis, prezados estudantes,
Todos/as os/as estudantes dos cursos técnicos na modalidade integrado, matriculados do 1º ao 4º ano, (Análises Clínicas, Automação, Desenvolvimento de Sistemas, Eletrônica e Química) devem, obrigatoriamente, realizar os procedimentos de renovação de matrícula para o ano de 2024, no período de 20 a 24 de novembro 2023.
A renovação de matrícula deve seguir as orientações abaixo:
- Preencher e enviar formulário eletrônico do google docs disponível em:
https://forms.gle/w99n6ZXwNs3trpf19 - Baixar, preencher e assinar o REQUERIMENTO DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA disponível no link abaixo ou no anexo:
https://drive.google.com/file/d/12JPBmiw6HttCfs4pn6tqJIozUWAbwuQf/view?usp=drive_link
Atenção – Caso o aluno seja menor, o responsável legal é que deverá assinar o requerimento.
3. Encaminhar e-mail solicitando a renovação da matrícula para renovamatricula@teiacoltec.org com o requerimento de matrícula no formato PDF, preenchido e assinado, como anexo.
Colocar na área assunto do e-mail: RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2024 – Nome completo, número de matrícula, turma atual e o curso (Ex: Maria Augusta Silva, 2020950000, turma 104B, Automação).
O e-mail deve ser escrito a partir do e-mail TEIACOLTEC do/a estudante.
Observações importantes:
● Este e-mail é exclusivo para receber a solicitação da matrícula dos cursos integrados e não para o esclarecimento de dúvidas. Para demais informações a respeito da matrícula faça contato pelo e-mail sensino@coltec.ufmg.br
● Após a análise do pedido pela Seção de Ensino e, notificação nos casos de constatação de inconsistências no requerimento, você receberá um e-mail confirmando sua renovação.
Atenciosamente,
Seção de Ensino e Núcleo de Trabalho Pedagógico
_____________________________________________________
Núcleo de Trabalho Pedagógico
NUPED/COLTEC
(31) 99298-1481 / 3409-4963