Prezados estudantes e responsáveis,

O COLTEC formalizou as regras para uso dos recursos computacionais. Pedimos a leitura atenta do documento, sua impressão e assinatura por parte do estudante e do responsável legal (caso o aluno seja menor de idade). O envio do termo escaneado em formato PDF deve ser enviado para o e-mail renovamatricula@teiacoltec.org

Colocar no assunto do e-mail,  TERMO TI e o nome completo do estudante, turma e curso. Este procedimento será obrigatório para todos alunos (além de  monitores, bolsistas e servidores do COLTEC). A não-entrega deste termo acarretará na suspensão da conta do estudante no ambiente educacional virtual da unidade. A data limite para envio é: 29/02/2024 para os alunos dos cursos integrados e 22/03/2024 para alunos dos cursos subsequentes.

Termo: 👇🏻

REGRAS PARA USO DOS RECURSOS COMPUTACIONAIS NO COLTEC

Aos Veteranos do Integrado e Subsequente!!!

Importante!

• Para obter e manter o acesso a plataforma TEIA e seus aplicativos os alunos veteranos deverão primeiramente enviar o mais rápido possível o termo para o e-mail renovamatricula@teiacoltec.org.

• As contas atuais serão liberadas para acesso de forma gradual logo após os prazos informados, mediante envio do termo com as regras para o uso dos recursos computacionais no COLTEC.

• Após o envio do termo, para ter acesso novamente a conta, o aluno deverá incluir a letra “a” minúscula antes da sua matrícula 👉🏻 (a2024XXXXXX@teiacoltec.org), cadastrar uma senha forte e habilitar a verificação de duas etapas conforme solicitado pela plataforma.

Att …