ORIENTAÇÕES PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA DOS CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES –  2º SEMESTRE 2024

Prezados/as Estudantes,

Todos/as os/as estudantes dos cursos técnicos subsequentes em Biotecnologia e em Desenvolvimento de Sistemas (inclusive os/as que estiveram com trancamento total, trancamento parcial ou aguardando nova oferta no 1º semestre de 2025) devem, obrigatoriamente, realizar o procedimento de renovação de matrícula para o próximo semestre, no período de 01 a 05 de julho de 2024.

Cuidado! A não renovação da matrícula caracteriza a desistência do/a estudante e a perda da vaga.

A renovação de matrícula dos cursos técnicos subsequentes para o 1º semestre letivo de 2024 será realizada em duas
etapas e seguindo as orientações abaixo:

Preencher o formulário on-line disponível no link

Escrever e enviar um e-mail solicitando a renovação da matrícula para

subsequentematricula@teiacoltec.org

Colocar como assunto do e-mail: RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2024/2 – Nome completo, número de matrícula e o curso (Ex: RENOVAÇÃO: Maria Augusta Souza 2020951423 Biotecnologia).

O e-mail deve ser escrito a partir do e-mail TEIACOLTEC do/a estudante.

O texto do documento Requerimento de Matrícula e Termo de Compromisso deve ser baixado, preenchido e transformado em PDF para ser enviado como anexo no e-mail da renovação da matrícula.

[2024_2] Requerimento de matrícula e termo de compromisso

Observações importantes:

●       Este e-mail é exclusivo para receber a solicitação da matrícula dos cursos subsequentes e não para o esclarecimento de dúvidas. Para demais informações a respeito da matrícula faça contato pelo e-mail sensino@coltec.ufmg.br

●      Após a análise do pedido e, nos casos de constatação de inconsistências no requerimento, você receberá um e-mail com orientações para os procedimentos de ajuste da matrícula, se for necessário.

Atenciosamente,
Núcleo de Trabalho Pedagógico e Seção de Ensino