RESULTADO FINAL SELEÇÃO EDITAL 1.163/2021

Prezados candidatos,

Verifiquem no arquivo em anexo o resultado final da seleção do edital 1.163/2021. 

Esclarecemos que o 1º colocado está aprovado e será convocado em breve para preencher a vaga referente ao edital. Os demais aprovados estão como cadastro de reserva, conforme prevê o edital.

RESULTADO FINAL – ATA DE SELEÇÃO DE BOLSISTA EDITAL 1163/2021 

Agradecemos a todos os candidatos pelo interesse pela vaga e pela participação nas etapas da seleção.

Atenciosamente,

Ana Elisa, Carolina e Lívia – Banca de Seleção

——————————————————————————————————————–

Atenção candidatos,

Verifiquem no arquivo em anexo as inscrições deferidas e indeferidas, assim como a data e horário da prova escrita. O link para a prova foi enviado para o e-mail informado no momento da inscrição. Caso não tenham recebido, gentileza entrar em contato pelo e-mail napq@teiacoltec.org

INSCRIÇÕES DEFERIDAS EDITAL 1163_2021

Prezad@s candidat@s, verifiquem abaixo o resultado da 1ª etapa – Prova escrita. As entrevistas serão realizadas na próxima semana. Enviaremos no e-mail de vocês as informações sobre a entrevista.

RESULTADO 1ª ETAPA EDITAL 1163_2021

Prezados/as candidatos/as,

Em anexo enviamos a escala das entrevistas a serem realizadas na próxima sexta-feira (27/08/21). Entre no horário indicado para sua entrevista individual conforme documento anexo. O link para entrevista foi encaminhado para o e-mail informado na inscrição.
 
 
Att.
Coordenação NAPq e Secretaria Geral
 
 

Até 8 de agosto estão abertas as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estágio não obrigatório para atuação na Secretaria Geral e no Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) da Unidade. As inscrições e a seleção serão realizadas em modo remoto, e o edital prevê formação de cadastro de reserva.

Os candidatos precisam estar matriculados em qualquer curso de graduação da UFMG a partir do quarto período, apresentar conhecimento de nível intermediário em informática (word, excel e redes sociais), demonstrar postura pró-ativa e facilidade de comunicação interpessoal e aptidão para atendimento ao público. A carga horária do estágio é de quatro horas diárias (20 horas semanais). As atividades ocorrerão de forma remota enquanto estiverem suspensas as atividades presenciais na UFMG. O estagiário receberá bolsa mensal de R$ 787,98.

As informações sobre o processo seletivo estão AQUI descritas no edital.