Prezado(a) estudante(a),

Se você obteve média inferior a 60% dos pontos distribuídos no Módulo I – Grupo II e realizou 75% das atividades na(s) disciplina(s) em que não tenha obtido média, estará apto à realização de provas/atividades de recuperação.

Se você obteve média maior que 60% mas não atingiu 70% dos pontos poderá se inscrever para as atividades de recuperação, caso deseje tentar melhorar a nota. Nesse caso, a frequência mínima na disciplina também deverá ser observada.

O processo de recuperação poderá ser feito em até DUAS DISCIPLINAS para cada Grupo.

ESTE FORMULÁRIO DEVE SER PREENCHIDO PARA AS DISCIPLINAS DO MÓDULO I – GRUPO II.

A nota final após a recuperação intermediária não poderá ser maior do que 70% do total de pontos distribuídos no Módulo. Caso a nota obtida na recuperação intermediária seja inferior à nota obtida, permanecerá a nota mais alta.

As inscrições para as atividades de recuperação devem ser realizadas nos dias 16 e 17 de AGOSTO!

As atividades de recuperação das disciplinas do grupo I irão ocorrer no período de 05 a 15 de Julho. As informações sobre as atividades que deverão ser desenvolvidas para a recuperação devem ser obtidas diretamente com o professor da disciplina na qual o estudante está em recuperação.

O prazo para lançamento das notas de recuperação do grupo I no sistema acadêmico é 04 de Setembro.

Fiquem atentos à divulgação das informações no Google Classroom da turma.