Prezados/as Estudantes,

Todos/as os/as estudantes nos cursos técnicos subsequentes em Biotecnologia e em Desenvolvimento de Sistemas (inclusive os que estiveram com trancamento total ou aguardando nova oferta no 1º semestre de 2021) devem, obrigatoriamente, realizar o procedimento de renovação de matrícula, no período de 09 a 15 setembro 2021

Os resultados finais estão disponíveis no Sistema de Notas.

Cuidado! Lembramos que a não renovação da matrícula caracteriza a desistência do estudante e a perda da vaga.

A renovação de matrícula dos cursos subsequentes para o 2º semestre letivo de 2021 será realizada em etapa única e seguindo as orientações abaixo:

O estudante deverá escrever um e-mail para subsequentematricula@teiacoltec.org. O assunto do email deverá ser RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2021/2: Nome completo, número de matrícula e o curso (Ex: RENOVAÇÃO: Maria Augusta Souza 2020951423 Biotecnologia).

O email deve ser escrito a partir do email TEIACOLTEC do estudante.

O corpo do email deve ser o texto do documento abaixo: Requerimento de Matrícula e Termo de Compromisso, que deve ser copiado, colado no email a ser enviado e preenchido devidamente com os dados do estudante e responsável.

Consulte aqui a tabela de disciplinas e seus pré-requisitos:

Requerimento de Matrícula e Termo de Compromisso

Ilma. A Sra.

Profa. Katia Pedroso Silveira

Diretora do Colégio Técnico da UFMG

Senhora Diretora,

Eu, _____________________________________________________________, nº de matrícula ____________________, venho requerer de V. Sa. a matrícula, no módulo_________ do Curso Subsequente __________________________________ para  o 2º semestre do ano letivo de 2021 do Colégio Técnico da Universidade Federal de Minas Gerais.

Solicito matrícula nas seguintes disciplinas:

BIOTECNOLOGIA

( ) IMUNOLOGIA E TÉCNICAS IMUNOBIOLÓGICAS

( ) BIOLOGIA CELULAR E FISIOLOGIA HUMANA 2

( ) FUNDAMENTOS DE FÍSICO-QUÍMICA

( ) PRINCÍPIOS DE GENÉTICA E BIOLOGIA MOLECULAR

( ) PRÁTICA PROFISSIONAL EM BIOTECNOLOGIA 1 Pré-requisito: INTRODUÇÃO À BIOTECNOLOGIA

Módulo 4

( ) DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS. Pré-requisito: METODOLOGIA CIENTÍFICA E BIOÉTICA

( ) PRÁTIFCA PROFISSIONAL EM BIOTECNOLGIA 2. Pré-requisito: INTRODUÇÃO À BIOTECNOLOGIA

DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Módulo 2

( ) ALGORITMO E ESTRUTURA DE DADOS. Pré-requisitos: 1. INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA E 2. INTRODUÇÃO À LÓGICA COMPUTACIONAL

( ) LABORATÓRIO DE AEDS. Pré-requisitos. 1. INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA E 2. INTRODUÇÃO À LÓGICA COMPUTACIONAL

( ) INTRODUÇÃO À PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS. Pré-requisitos: INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA

( ) INTRODUÇÃO À BANCO DE DADOS. Pré-requisitos: 1. INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA E 2. INTRODUÇÃO À LÓGICA COMPUTACIONAL

( ) TÓPICOS ESPECIAIS EM TECNOLOGIA DE PROGRAMAÇÃO. Pré-requisito: INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA

Para o estudante que estiver aguardando nova oferta de disciplinas:

(    ) Aguardando nova oferta

Ratifico as informações constantes no Termo de Compromisso e Requerimento de Matrícula assinado no momento de realização da matrícula inicial, e comprometo-me a cumprir as Normas Acadêmicas do Coltec, bem como me responsabilizo pelas informações constantes neste email que terá valor de documento oficial.

Contatos (muito importante):

Telefone de contato do estudante:_____________________________________

Contato 1:________________________________________________________________

Contato (se tiver) 2:__________________________________________________

Endereço do/a estudante:

Rua/Av. _________________________________________________________________

Bairro:________________________________ Telefones: ____________________

Cidade:_______________________________ CEP: ________________________

Nestes termos, peço deferimento.

Belo Horizonte, ____ de setembro de 2021.

Observações importantes:

Este e-mail é exclusivo para receber a solicitação da matrícula dos cursos subsequentes e não para o esclarecimento de dúvidas.

Você receberá um e-mail informando que a sua solicitação de matrícula foi recebida e será analisada. Guarde-o pois é o seu comprovante de solicitação de matrícula.

Após a análise do pedido e, nos casos de constatação de inconsitências no requerimento, você receberá um e-mail com orientações para os procedimentos de ajuste da matrícula – que ocorrerá no período de 20 a 30 de setembro.

Para demais informações a respeito da matrícula faça contato pelo e-mail sensino@coltec.ufmg.br

Os resultados finais estão disponíveis no Sistema de Notas.

O email deve ser escrito a partir do email TEIACOLTEC do estudante.

Consulte aqui a tabela de disciplinas e seus pré-requisitos: DisciplinasOfertadas_2021_2_Subsequentes

Requerimento de Matrícula e Termo de Compromisso

Ilma. A Sra.

Profa. Katia Pedroso Silveira

Diretora do Colégio Técnico da UFMG

Senhora Diretora,

Solicito matrícula nas seguintes disciplinas:

BIOTECNOLOGIA

( ) IMUNOLOGIA E TÉCNICAS IMUNOBIOLÓGICAS

( ) BIOLOGIA CELULAR E FISIOLOGIA HUMANA 2

( ) FUNDAMENTOS DE FÍSICO-QUÍMICA

( ) PRINCÍPIOS DE GENÉTICA E BIOLOGIA MOLECULAR

Módulo 4

DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Módulo 2

Para o estudante que estiver aguardando nova oferta de disciplinas:

(    ) Aguardando nova oferta

Contatos (muito importante):

Telefone de contato do estudante:_____________________________________

Contato 1:________________________________________________________________

Contato (se tiver) 2:__________________________________________________

Endereço do/a estudante:

Rua/Av. _________________________________________________________________

Bairro:________________________________ Telefones: ____________________

Cidade:_______________________________ CEP: ________________________

Nestes termos, peço deferimento.

Belo Horizonte, ____ de setembro de 2021.

Observações importantes: