O COLTEC brilhou na última OMIF! Na premiação ocorrida no último fim de semana de maio de 2024 em Cuiabá, no IFMT – Campus Bela Vista, os coltecanos Marina Nunes Moreira Miranda e Breno Alves de Souza foram premiados, respectivamente, com medalha de prata e de bronze. Nossa professora responsável, Maria José Alves (Mazé), também foi condecorada. Parabéns aos três, pela dedicação e brilhantismo! Parabéns também ao Setor de Matemática da escola!

A competição contou com 397 estudantes de escolas técnicas integradas de todo o país, e os medalhistas de ouro, prata e bronze ganharam bolsa integral no curso on-line da escola Farias Brito, de Fortaleza, que tem tradição na preparação de alunos para diversos vestibulares, como Enem, USP, IME e ITA.