Bolsa de Iniciação Científica para alunos do curso subsequente em Biotecnologia

EDITAL Nº 1669/2025

Das inscrições:

Os alunos dos cursos subsequente em Biotecnologia deverão demonstrar interesse na Iniciação Científica por meio do e-mail dos seguintes professores orientadores: Eduardo Antônio Ferraz Coelho (eduardo@teiacoltec.org), Josicelli Souza Crispim (josicrispim@teiacoltec.org) e Lara Carvalho Godoi (laragodoi@teiacoltec.org). Cada professor irá realizar a seleção dos bolsistas separadamente, conforme o edital Nº 1669/2025. Mais informações podem ser obtidas com os respectivos professores.

Projetos de pesquisa:

1)    Avaliação de antígenos recombinantes para o diagnóstico da Leishmaniose Tegumentar usando soro e urina dos pacientes – Prof Eduardo Antônio Ferraz Coelho (duas bolsas).

2)    Identificação de profagos e sistema CRISPR-Cas em genomas bacterianos – Profa Josicelli Souza Crispim (duas bolsas).

3)    Desenvolvimento de Enzyme Linked Immunosorbent Assay (ELISA) para determinação de sFlt-1 e PlGF em gestantes de risco para pré-eclâmpsia – Profa Lara Carvalho Godoi (uma bolsa).

Veja o edital abaixo:

Edital_nº1669/2025

Resultado