Chamada de Trabalhos
Convidamos os autores a submeterem trabalhos completos que contemplem os
eixos temáticos de cada GT. Solicitamos aos autores que fiquem atentos
as ementas que norteiam cada GT e também a subdivisão interna
desses grupos, nos quais os trabalhos deverão ser submetidos. Pedimos
que confiram as regras e datas para o encaminhamentos dos trabalhos, cuja
inscrição será aceita mediante envio de comprovação
do pagamento da taxa.
Atenção: somente trabalhos que tenham enviado o comprovante de inscrição serão encaminhados aos pareceristas.
Trabalhos inscritos, mas não aprovados,
não terão devolvido o valor da taxa de inscrição.
Sobre os Trabalhos Completos
A Comissão Organizadora faz a chamada dos trabalhos em calendário
viável para submetê-los à comissão científica,
a qual selecionará as contribuições a serem debatidas
nos Grupos de Trabalho. Os trabalhos deverão ser inscritos no site
do evento, na área destinada a esse fim, a partir da segunda semana
de dezembro de 2016.
Para cada subdivisão de GT serão selecionados 21 trabalhos
para apresentação oral e 07 trabalhos para pôster. Os
trabalhos para apresentação oral deverão ser pesquisas
completas, teses ou dissertações em fase de finalização
e ensaios. Os trabalhos serão indicados pela Comissão Científica
para apresentação oral ou pôster.
Os critérios para aceitação dos trabalhos são:
adequação ao eixo e pertinência temática (relativa
aos eixos temáticos do Encontro); ineditismo (trabalhos que sejam
resultado de pesquisas realizadas, de preferência, nos últimos
quatro anos); coerência interna; correção de língua
e estilo. Os trabalhos devem ser completos, entre 08 a 14 páginas
(com bibliografia); só será aceito 1 (um) trabalho como autor
principal e 1 (um) um trabalho como coautor. Cada trabalho poderá
conter o número máximo de 04 autores. Serão aceitos
trabalhos escritos em Português e Espanhol.
Normas para o envio dos trabalhos
Identificação do (s) autor (es), incluindo vínculo
institucional e contatos (email); Título; 3 a 5 palavras-chave; Indicação
do (s) eixo(s) temático(s); Resumo na língua do trabalho.
Formatação dos trabalhos
Fonte Times New Roman 12; título centralizado em Times New Roman
14; Espaçamento entre linhas 1,5; Alinhamento justificado; Recuo
do parágrafo: primeira linha 1,25cm; Margens da página: 3
cm; Notas de rodapé; Referências bibliográficas de acordo
com as regras estabelecidas pela ABNT. As imagens deverão ser salvas
em jpg. O limite do arquivo é de 3MB. Se o arquivo exceder esse limite,
pode ser necessário compactar as imagens. Clicando em uma das imagens,
aparecerá o menu "Ferramentas de Imagem". Selecione: Formatar
> Compactar Imagens > Aplicar a todas as imagens> Impressão
220 dpi.
:: Acesse o modelo a ser adotado para envio do trabalho.
Período de envio de trabalhos completos:
12/12/2016 a 31/03/2017.
Os trabalhos deverão ser anexados em formato .doc ou .docx na página
do Enpeg 2017, na área do site reservada para esse fim (acesse a
ficha de inscrição
online).
Avaliação e aceite
Todos os trabalhos completos serão avaliados pela Comissão
Científica. Os resultados das submissões serão divulgados
até 31 de maio de 2017.