A Reitora da Universidade Federal de Minas Gerais torna público que, consoante o(s) prazo(s) abaixo especificado(s), contado(s) a partir do dia subsequente ao dia da publicação deste Edital, serão recebidas as inscrições de candidatos ao(s) processo(s) seletivo(s) para preenchimento de vaga(s) de PROFESSOR SUBSTITUTO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO, a ser(em) lotado(s) nesta Universidade, de acordo com a seguinte especificação:
UNIDADE: Escola de Educação Básica e Profissional / Teatro Universitário.
VAGA(S): 01(uma).
ÁREA DE CONHECIMENTO: Visualidade da Cena e Produção Cultural
TITULAÇÃO: Mestrado na área de Teatro, ou Design, ou Arquitetura, ou Artes Visuais, ou Moda, ou Cenografia, ou Indumentária, ou Figurino, ou comunicação.
PRAZO DE INSCRIÇÃO: 15 (quinze) dias, a partir do dia subsequente ao dia da publicação do Edital.
DATA DA SELEÇÃO: até 10 ( dez) dias úteis após o encerramento das inscrições. FORMA DE SELEÇÃO: análise de “curriculum vitae” e entrevista por videoconferência. As instruções para a realização da videoconferência e critérios de avaliação das provas estarão disponíveis na página eletrônica http://www.coltec.ufmg.br .
Endereço eletrônico para contato: secretaria-tu@ebap.ufmg.br.
PRAZO DE VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 6 (seis) meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Maiores detalhes nos arquivos abaixo:

Edital 815_TU

TABELA DE PONTUAÇÃO – CONCURSO