Seção de Logística Operacional e Predial

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 16h

CONTATOS DA SEÇÃO ADMINISTRATIVA

Telefone: (31) 3409 4967 e (31) 3409 4980

Whatsapp: (31) 9 8689 2054

e-mail: slo@coltec.ufmg.br

 

EQUIPE:

Aline da Silva Wan Der Maas – slo@coltec.ufmg.br

André Luis de Oliveira – andreluis@ufmg.br

                                            andreluis@teiacoltec.org

Érica Fialho Milagres – ericafialho@ufmg.br

 

SERVIÇO DE REPROGRAFIA

O serviço estará disponível para professores e servidores de forma programada.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: terça e quinta-feira de 7h30 às 16h30

Excepcionalmente na primeira semana de janeiro, o atendimento ocorrerá segunda, quarta e sexta-feira, no horário de 8h às 14h.

CONTATO PARA SOLICITAÇÃO DE CÓPIAS

e-mail:

EQUIPE:

Valdir Amaral Côrtes

 

 

ATRIBUIÇÕES

● Recebimento, controle e acompanhamento de chamados via Intranet e abertura de chamado via sistema DEMAI para manutenção, conservação e reparação da Infraestrutura do prédio.
● Controle de agendamento da frota de veículos oficiais e motorista (saídas locais, viagens e visitas técnicas) para atender as demandas do Colégio;
● Controle e acompanhamento da manutenção dos carros, controle dos pedidos de diárias e horas extras do motorista.
● Auxílio na otimização e distribuição de tarefas; função de auxiliar, acompanhar e comunicar à fiscalização da UFMG sobre quaisquer irregularidades ocorridas no âmbito de sua Unidade na execução do Contrato, sendo uma delas comunicar ao DLO as faltas das serventes da unidade.
● Acompanhar e coordenar o serviço de portaria.
● Observação e monitoramento da entrada e circulação de pessoas através das câmeras pelos porteiros; pedidos de reposicionamento das câmeras à segurança da UFMG, pedido de imagens gravadas a fim de apurar algum fato ocorrido no colégio.
● Controle do sistema das catracas: ativação, manutenção preventiva, reparos e controle de peças de reposição.
● Controle do uso do elevador através do porteiro; controle das inspeções feitas pela contratada; abertura de chamado para manutenção preventiva e corretiva.
● Controle e fiscalização do serviço de copa.
● Controle e fiscalização do contrato da cantina.
● Controle de cessão de escaninhos dos discentes (entrega do termo de compromisso da cessão, entrega e recebimento dos cadeados com segredo).
● Programação de dedetização e limpeza da caixa d´água do colégio.
● Controle de recebimento e entrega de objetos perdidos e achados de alunos e público em geral do Coltec.
● Agendamentos da sala 300, 330 e auditório – agendamentos para professores, grêmio e comissão de formatura para reuniões, aplicação de provas, palestras, etc.
● Controle de empréstimo de chaves de todas as salas e seções do prédio.
● Controle de empréstimo de Projetor, Notebook , extensão e microfone – empréstimo de aparelhos para professores e monitores a serem usados em salas que não são equipadas.
● Planejar e coordenar o Serviço de Reprografia do Colégio; controle do número de cópias de cada setor
● Controle dos serviços de xerox realizados na Praça de Serviços – Controle e emissão da guia de autorização, ateste das notas dos serviços realizados.
● Serviço de entrega de correspondências nos correios para todos os setores do colégio
● Gestão e acompanhamento dos adolescentes da cruz-vermelha lotados no setor (seleção, fiscalização do cumprimento da carga horária, assinatura da folha de ponto, delegação de funções. Etc. )
● Entrega de documentos aos setores dentro do Campus da UFMG.
● Compra de bens de consumo e bens permanentes para uso da SLOP e para uso da manutenção do prédio
● Pedidos de Compras para Direção – bens de uso permanente de áreas comuns do prédio relacionados à Infraestrutura.
● Pedidos de materiais no Almoxarifado – pedidos para SLOP (materiais de consumo para serviço de Copa, Limpeza, xerox e escritório ) e pedidos de material de consumo de escritório para NUPED
● Controle de chamados e ateste do contrato de chaveiro.
● Organização das Salas de aula – controle e remanejamento do número de cadeiras para atender as necessidades das turmas.
● Empréstimo do prédio para concursos e simulados – Participar do planejamento, bem como executar e/ou acompanhar a locação do prédio e demais dependências para eventos externos e internos, ao que se refere a salas de aula, auditório, quadras e pátio.
● Solicitação e agendamento de carregadores no setor de transporte para mudanças e transferências de mobiliário no colégio.
● Suporte aos eventos do Grêmio – empréstimo de som, materiais, espaços, disponibilização de carro, etc..
● Controle patrimonial – Realizar o controle patrimonial da Seção, nas diversas salas sob a responsabilidade do setor, além das áreas comuns (banheiros, corredores, hall´s de entrada), em média 51 locais sob nossa responsabilidade.
● Autorização e controle de fixação de cartazes internos e externos, através de carimbo indicando a data de retirada.